terça-feira, 19 de outubro de 2010

Armor sets overview

Comparativo entre os armor set de grade S80 e S84.

  image
Dynasty
image
Moirai
image
Vesper
image
Vorpal
image Elegia
P.Def 490 513 541 569 590
  DEX +1
CON –2
DEX +2
CON –2
STR +1
DEX +1
CON -2
STR +1
DEX +2
CON -3
STR +1
DEX +2
CON –1
P.Atk +6.6% +4.26% 5.57% +5.57% +6.59%
P.Def       +5.57%  
Max HP +492        
Resist Darkness +8        
Critical Damage +282
quando atacado
       
Critical Hate +2.95
quando atacado
      +17.05
Atk Speed   4% 5.57% +5% +6%
MovSpeed   3%   +3% +3%
Resist Hold   +50%      
Resist fire, water, wind e earth   +3.5%   +5 +5
cloak slot Sim Sim Sim Sim Sim
Resistance to Paralyze       +50% +50%
MP Recovery Rate     5.57%    

 

Com esta tabela é possível ter uma visão geral de todos os armor sets S80+ e fazer a melhor escolha.

11 comentários:

  1. Poxaaa a Moirai é tão linda... achei q ela devia ser mais forte que ai eu trocaria pra ela qndo virasse Freya XD
    O blog ta D+... Bju Vodka

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho a mesma opinião da Vodka, a Moirai é linda mesmo, mas se for ir pelos atributos...

    Sinceramente vejo a Dy a mais vantajosa ainda apesar do Freya... Mas p.def conta muito tbm né? Daí não sei...

    Mas poutz, é muita cara de pau desses coreanos preguiçosos! Eles fazem os tops s80 e s84 cópias da cara dura do Vesper e Dy que se tornaram low! >(

    O blog tá bom mano, abraços.
    Ghinzu

    ResponderExcluir
  3. Compensa eu tirar o Dy do meu Soul Hound e trocá-lo pelo Moirai?

    Parabéns pelo blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. VO CONTINUA COM MEU DY FOUND MESMO

    ResponderExcluir
  5. DY FUNDATION WONA DIGA NAO E MODA .


    dy e o top
    set freya ta perdendo a jogabilidade do lineage2

    ta virando = mu daqui uns dias vo facer ate aviao no lugar da gk

    ResponderExcluir
  6. Cara não sei se vale a pena usar Moirai ao invés de Dynasty. Mas acredito que o Elegia é que deve mesmo ser o top. Na próxima atualização do lineage2 o Dynasty deixará de ser um set S80, passará a ser S-Grade apenas. Perderá muito o valor acho.

    Eu continuo usando Dynasty pois ainda não tenho grana pra um Elegia. Em breve comprarei um Elegia. Mas mesmo de Dynstay tenho matado bem. Mesmo com os enemy usando Elegia.

    ResponderExcluir
  7. Ahh, com certeza.
    O servidor em que eu jogo virou Freya a menos de 1 mes, então tudo isso é novidade.
    Soul Hound, que é a minha classe nesse server, se conta no dedo, mas tem aqueles que só aprenden a Steal of Divinity pra estragar tretas.
    Acredito que o Dy eh o melhor set, so trocarei o meu pelo Elegia tbm, mas ele ainda n foi habilitado ainda,pq? Pq o GM qr ganhhar dinheiro com donate em enchant de vesper, mais to ai aguardando! :D
    Abraços, excelente fórum!

    ResponderExcluir
  8. Galera, o nosso amigo se esqueceu de dizer que a vorpal tmb da resistencia a stun (50%)

    ResponderExcluir
  9. Oi Amigão "Anônimo", Resistência a Paralize é a mesma coisa que Resistência a Stun. Não encontrei uma só descrição do Vorpal Light na internet que seja diferente da descrição que está aí.

    Veja:

    Vorpal Hauberk Set – Light (S84)
    STR +1; DEX +2; CON -3; When equipped: Atk./Def. Power + 5.57%, Atk. Spd. +5%, Moving Spd. +3%, Resistance to Paralyze Atk. +50%, and Resistance to fire/water/wind/earth attributes +5. Opens cloak slot.

    Por exemplo, veja as informações sobre os Armor Sets num site respeitado sobre o assunto:
    http://www.l2informer.com.br/384/lineage-2-freya-novas-armaduras-armors.html

    ResponderExcluir
  10. Mas mesmo assim valeu aê pelo comentário....
    =)

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos^^
    Eu jogo de Soul hound no l2 TNT, e lá algumas pessoas dizem que o set Vorpal é melhor para a minha classe. Pelo que estava vendo a única diferença é a porcentagem de P. Def, gostaria de saber se essa informação procede.
    Desde já, muito obrigado :D

    ResponderExcluir